05/12/2016 às 22h28min - Atualizada em 05/12/2016 às 22h28min

EU AVISEI

Francisco Nadjan

1 – Nesta segunda-feira, os Garis resolveram fazer uma manifestação, cobrando dos gestores, o pagamento dos seus salários. 

2- No fim de semana, Técnicas em Enfermagem e Enfermeiras, usaram um programa de rádio pra cobrarem o pagamento dos seus salários, que estão há 3 meses sem receber.

3- Duas Ambulâncias de São Bento estão com licenciamento vencido a mais de 6 meses. Os motoristas estão se recusando a conduzirem os veículos em outros municípios, temendo perder pontos em suas carteiras de habilitação.

4- Falando em motoristas, a categoria também reclama dos atrasos salariais.

5- Ambulância doada pelo Governo do Estado continua com defeito. O conserto custa 5 mil reais, a prefeitura não autorizou. 

6- O lixo está tomando conta da cidade. A demora na coleta ocorre porque tem apenas uma caçamba no município para trabalhar os 3 turnos e rodar a cidade inteira.

7- Porteiros, auxiliares e secretários de escolas estão reclamando dos atrasos salarias também.

8 – Nem os vereadores da câmara municipal escaparam da 'VINGANÇA' dos atuais gestores. Sem repasse do duodécimo, servidores e parlamentares estão sem receber.

9- Os servidores municipais estão fazendo uma campanha nas redes sociais, convocando a todos que estão com seus vencimentos atrasados a fazerem um panelaço nesta quarta-feira.

10 – Em novembro, São Bento recebeu R$ 1.315.566,34 extras referente a repatriação. Parece que o dinheiro sumiu, pois ninguém viu nem a cor.

Problemas semelhantes ocorreram em 2013, 2014 e 2015. Das vezes que eu avisei, não deram muita importância. E como vocês estão vendo, a história se repete...
EU AVISEI !

Link
Relacionadas »
Comentários »