11/09/2017 às 15h12min - Atualizada em 11/09/2017 às 15h12min

Raniery adota mesmo discurso de RC, só o que muda é o partido: 'Quem quiser apoiar o PMDB é bem-vindo'

PBAgora

O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) adotou o discurso do governador Ricardo Coutinho (PSB), só que em defesa de uma candidatura do PMDB ao Governo da Paraíba. Ricardo disse que ‘quem quisesse vir, seria para apoiar o PSB’. O discurso de Raniery é quase o mesmo, só mudou a legenda. A declaração surgiu quando o parlamentar, que integra a bancada de oposição ao Governo da Paraíba, foi indagado se subiria, em 2018, no mesmo palanque que o governador Ricardo.

“O palanque não é de Ricardo, o palanque é da candidatura própria do PMDB, quem quiser reconhecer o trabalho de José Maranhão é muito bem-vindo, quem quiser reconhecer o trabalho do senador José Maranhão que é o maior bem-feitor da água é muito bem-vindo. Eu estarei no palanque do PMDB e do senador Maranhão. Quem por ventura achar que esse palanque é o melhor para a Paraíba, seja muito bem-vindo, desde que façamos uma discussão programática e não pragmática”, avisou. Conforme Raniery, não há, a preço de hoje, nenhum entendimento que tire o protagonismo do PMDB.

“Temos essa tese aprovada de candidatura própria. As críticas que fiz ao governo Ricardo e ao governo Cássio eu sustento todas, porque é importante que em uma aliança não esteja um grupo subjugado a outro. Cada um preserva sua essência. No momento em que o Brasil passa por essa dificuldade toda, a gente tem um homem da estirpe de Maranhão e eu tenho muito orgulho de fazer política ao lado do senador Maranhão. O PMDB terá candidatura própria sim”, arrematou.

Com as definições das duas legendas, a expectativa é que as eleições de 2018 repitam o cenário de 2014, em que o pleito só foi decidido no 2º turno do pleito.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »