13/09/2017 às 06h50min - Atualizada em 13/09/2017 às 06h50min

Cássio deixa a critério de Romero candidatura ao governo em 2018: 'PSDB não negará legenda'

Senador ressalta, no entanto, a importância da unidade das oposições para 2018

Blog do Gordinho

 

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, será candidato do PSDB a governador em 2018. Pelo menos é o que garantiu o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), nesta terça-feira (12), diante das últimas manifestações do gestor campinense de disputar o pleito no próximo ano.

“O prefeito Romero desejando ser candidato, o PSDB não negará legenda sob hipótese nenhuma. Já discutimos isso internamente, apenas julgamos, e o próprio Romero concorda, tenho certeza, a importância da unidade das oposições, é preciso que mantenhamos a coesão preservada. A definição de nomes [da unidade] viria na sequência”, afirmou.

Na última segunda-feira (12), o prefeito ponderou, inclusive, que o candidato das oposições seja definido com base em comparação de gestões, além de pesquisas quantitativas e qualitativas, sendo “analisado tecnicamente”, em contraponto ao badalado nome do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PSD).

Na semana passada, Romero criticou o PSDB por não ter lançado candidato a prefeito na Capital em 2016, em detrimento ao projeto de reeleição de Cartaxo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »