13/09/2017 às 13h03min - Atualizada em 13/09/2017 às 13h03min

Secretário de Articulação Política defende chapa com Azevedo como governador e Paulino na vice

Paraíba.com

 

Nesta quarta-feira (13), o secretário de Articulação Política, Adriano Galdino (PSB), respondeu à proposta do deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) de ter um peemedebista como candidato ao governo do Estado em 2018 tendo como um socialista como seu vice.

“Eu inverteria isso e colocaria o PSB como cabeça de chapa porque nós temos melhores condições, estamos em uma gestão aprovada pela população e um dos governadores mais populares do Brasil. Então, nada mais natural do que continuarmos à frente da chapa”, disse.

Em entrevista concedida ao Sistema Arapuan, Adriano sugeriu que a aliança seja formada com o secretário de infraestrutura João Azevedo como governador e o ex-governador Roberto Paulino como vice-governador.

“É claro que eles que vão decidir, mas a minha sugestão é Roberto que é uma grande liderança, um homem conceituado no brejo paraibano e poderia muito bem compor chapa com Azevedo”, arrematou garantindo que essa é um ponto de vista próprio e nunca foi conversado nas reuniões dos partidos.  


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »