11/12/2015 às 12h10min - Atualizada em 11/12/2015 às 12h10min

Mulher dorme com três amigos em tentativa desesperada de se tornar mãe

Uma mulher dormiu com três amigos em uma tentativa desesperada de se tornar mãe.

Emma Dearing, de 36 anos de idade, de Barnsley, South Yorkshire, Inglaterra, soube no ano de 2011 que poderia ter problemas para conceber um filho, depois de não engravidar do homem com quem viveu por 11 anos, que não quis ser identificado.

Ela havia descoberto estar na perimenopausa, estágio anterior à menopausa. Na época ela tinha 32 anos, estava tentando engravidar há 2, e a notícia acabou sendo chocante, pois Emma queria muito se tornar mãe.

Embora ainda estivesse ovulando, ela estava em um período decrescente, tanto em quantidade como em qualidade.

Mulher dorme com três amigos em tentativa desesperada de se tornar mãe

Determinada a ser mãe, a mulher e o parceiro conversaram sobre outras opções, mas ele não estava interessado em uma fertilização artificial, e então cogitaram uma adoção.

2

No entanto, em 2013, o casal se separou. Determinada a não desistir de seu sonho, Emma tenteou se submeter a um tratamento de fertilização artificial através de um doador de esperma no sistema nacional de saúde de seu país.

Mas, para agravar seu sofrimento, foi-lhe dito que ela precisava estar em um relacionamento estável por pelo menos dois anos. Além disso ela não tinha condições de custear o tratamento com recursos econômicos próprios.

No início deste ano a mulher conversou com amigos de longa data, todos na casa dos 30 anos, e três deles se ofereceram para serem doadores de esperma.

Eles não teriam obrigações na criação da criança e, depois de conversarem sobre métodos para que ela engravidasse, decidiram usar o tradicional.

Emma não conseguiu engravidar e depois de algum tempo embarcou em um novo relacionamento, onde espera poder realizar seu sonho.

Ela reconheceu que a ideia anterior não foi boa e disse se arrepender do que fez.

Com TheSun

Link
Tags »
Mulher dorme com tr s amigos em tentativa desesperada de se tornar m e
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se as eleições fossem hoje, Quem você votaria para Presidente da República

56.6%
18.4%
5.7%
3.3%
4.7%
0.5%
0.9%
0.5%
1.9%
7.5%