11/12/2015 às 12h13min - Atualizada em 11/12/2015 às 12h13min

Vídeo chocante mostra bebês viciados sofrendo pela falta das drogas

Um vídeo chocante mostrou como podem ficar os bebês recém-nascidos filhos de mães viciadas em drogas.

As imagens que mostram as pequenas pernas mexendo-se incontrolavelmente são de uma criança de algumas semanas de vida, que sofre os efeitos da retirada da droga, uma vez que já nasceu viciada em opiáceos (substâncias derivada do ópio).

A condição pode causar tremedeira e choro inconsoláveis, e, por vezes, a perda do fôlego.

O vídeo é parte de uma investigação feita pela Reuters, uma agência de notícias britânica, com o objetivo de mostrar a realidade de tais crianças.

Vídeo chocante mostra bebês viciados sofrendo pela falta das drogas

Vídeo chocante, parte de uma investigação feita pela Reuters, uma agência de notícias britânica, mostrou como podem ficar os bebês filhos de mães viciadas em drogas.

A cada 19 minutos uma criança nasce nos EUA com dependência de opiáceos. Ao contrário da maioria dos bebês, em suas primeiras semanas de vida elas ficam em uma condição angustiante, a síndrome de abstinência neonatal – fruto do vício da mãe – cujos sintomas são passageiros.

Jennifer Lacey Frazier perdeu a filha, Jacey, de apenas seis meses de vida

Os EUA estão no meio de uma epidemia de dependência de opiáceos, que se estende a mulheres grávidas. Mais de 130.000 crianças do país nasceram viciadas ao longo da última década.

Jennifer Lacey Frazier.

Uma mãe chamada Jennifer Lacey Frazier perdeu a filha, Jacey, de apenas seis meses de vida. A mulher deu uma dose letal de metadona, substância que tomou durante a gravidez para controlar um vício em analgésicos prescritos, à menina, e foi condenada a 15 anos de prisão.

Clorissa Jones era viciado em drogas quando ela deu à luz seu primeiro filho Jacoby. Número de bebês diagnosticados com síndrome de abstinência neonatal, de 2003 a 2013.

Clorissa Jones era viciada em drogas quando deu à luz seu primeiro filho, Jacoby, e continuou usando as substâncias após o nascimento da criança. Ela perdeu a guarda do menino depois de bater seu carro em um veículo parado quando ia comprar drogas.

5

Depois ela descobriu que estava grávida novamente. A mulher fumava crack e usava heroína, e a perda da guarda do filho a fez entrar em um programa de reabilitação. Seu filho, Braxton, nasceu com dependência de metadona, mas agora está saudável.

Segundo filho de Clorissa Jones.

No vídeo abaixo ela contou sobre seu drama:

Com DailyMail

Link
Tags »
V deo chocante mostra beb s viciados sofrendo pela falta das drogas
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se as eleições fossem hoje, Quem você votaria para Presidente da República

49.6%
24.0%
5.2%
5.0%
3.9%
0.9%
0.7%
0.3%
1.3%
9.2%