11/07/2016 às 13h33min - Atualizada em 11/07/2016 às 13h35min

Estudante é assassinada ao tentar defender amiga de agressão na Paraíba

A estudante Saara Rodrigues foi assassinada a tiros na noite desse domingo (10), no bairro do Geisel, em João Pessoa, ao tentar defender a amiga que iria ser agredida pelo marido. A Polícia Civil registrou ainda outros três assassinatos na Região Metropolitana de João Pessoa.Veja vídeo abaixo

De acordo com a Polícia Civil, a estudante presenciou a amiga sendo agredida pelo esposo e tentou defendê-la. Houve uma discussão e Saara Rodrigues foi baleada nas costas dentro de casa, pelo marido da amiga. A vítima morreu antes de receber socorro médico e o suspeito do crime fugiu. Saara Rodrigues era natural da cidade de Guarabira, no Brejo do estado.

Saara morreu ao tentar defender a amiga

Outras mortes

Ainda em João Pessoa, um jovem de 27 anos foi assassinado no bairro do Roger. Testemunhas disseram à Polícia Militar que o rapaz pilotava uma motocicleta quando foi atingido por tiros. O Samu ainda tentou socorrer a vítima, mas não resistiu e morreu.

No bairro de Mangabeira VI (6), outro jovem foi morto a tiros. Segundo a Polícia Militar, o rapaz de 26 anos conduzia uma moto quando foi baleado por desconhecidos, que estavam em uma motocicleta.

Na cidade de Cabedelo, no bairro de Camboinha, um homem foi encontrado morto e com marca de perfuração na testa. O delegado Ademir Fernandes informou que a perícia foi chamada para o local para saber qual tipo de objeto provocou a morte da vítima. “Não sabemos se o homem foi morto a tiros, faca ou outro objeto cortante”, falou.

Os corpos foram levados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Nenhum suspeito foi preso até o fim da manhã desta segunda-feira.

                               

Com Portal Correio 

Link
Tags »
Estudante assassinada ao tentar defender amiga de agress o na Para ba
Notícias Relacionadas »
Comentários »