01/08/2016 às 08h04min - Atualizada em 01/08/2016 às 21h43min

Convenção confirma Zé Welligton candidato do PR a prefeito de Jericó

Durante convenção partidária realizada no domingo (31), foi oficializada a candidatura de Zé Welligton (PR) à prefeito de Jericó e de Neto Alves (PSB) a vice. O evento contou com a presença do ex-prefeito Rinaldo Souza e do ex-vereador de Pombal, Zildo de Souza (PSB).

Também foram homologados 16 nomes que irão disputar vagas na Câmara de Vereadores pelos partidos: PR, PSB, PSD, PTN e PRB.

“Uma situação crítica talvez, foi essa que me levou a tomar essa posição de ser candidato a prefeito. É exatamente com relação à saúde. A saúde de nossa cidade está um caos, está entregue as baratas”, disse.

Zé Welligton tem o apoio do ex-prefeito Rinaldo. Durante a convenção, ele fez um balanço das ações que o ex-gestor desenvolveu em Jericó durante os seus dois mandatos. Falou dos avanços e se comprometeu a buscar a continuidade do trabalho que Zé Leopoldo (já falecido) realizou na prefeitura de Jericó.

jerico

“Eu vou fazer uma administração e vou deixar todos os jericoenses de queixo caído. Vou fazer uma administração que meu saudoso pai vai olhar e vai agradecer aos céus pelo que eu fiz pelo povo de Jericó”, disse o agora candidato.

Redação: Genésio Oliveira

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »