08/10/2016 às 21h07min - Atualizada em 08/10/2016 às 21h07min

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO EM ASSALTO NA CIDADE DE PAULISTA-PB

Assessoria da PC de São Bento

Nesta ultima sexta-feira (07)  a Agência dos Correios da cidade de Serra Negra do Norte –RN foi assaltada por meliantes armados de pistola e revólver tendo a fuga se dado em direção a divisa com o estado da Paraíba, diante da informação e da integração das policias do RN e da PB foi desencadeada uma operação na cidade de Paulista-PB no intuito de capturar os responsáveis.

Por meio de uma ação integrada da 3ª CIA da Policia Militar sob o comando do Capitão C. Lima e de Agentes da Delegacia de Policia Civil da cidade de São Bento foi efetuada a prisão do nacional João Bosco de Sousa Junior de 28 anos e natural da cidade de Paulista-PB. O mesmo foi preso após dar fuga aos meliantes que praticaram o assalto aos Correios da cidade potiguar.

Ainda durante a ação foi apreendido um revólver cal. 38 municiado na posse do suspeito. Após todo o cerco a polícia não chegou à localização dos autores que seguem com suas identificações sob sigilo no intuito de preservar as investigações. Na delegacia de Polícia Civil da cidade de São Bento-PB autoridades policiais do RN e da PB ouviram o mesmo que em seguida foi encaminhado ao presidio de Catolé do Rocha onde se encontra a disposição da Justiça. Qualquer informação sobre o paradeiro dos suspeitos podem ser denunciadas ao Disque Denúncia 197 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar.   

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »