14/11/2016 às 00h00min - Atualizada em 14/11/2016 às 00h00min

Professora é presa após fazer sexo e trocar ‘nudes’ com alunos

IG

 

Uma professora de educação física foi presa na última quarta-feira (9) após ser acusada de abusar de três de seus alunos em uma escola estadual na cidade de Port Barre, em Lousiana, no sul dos Estados Unidos. As informações são do jornal britânico The Sun.

Identificada como Nicole Aymond, a professora tem 45 anos e, segundo investigadores, teria abusado e trocado “nudes” com três estudantes de 17 e 18 anos. O relacionamento estranho com a educadora chamou a atenção dos pais de um dos garotos que acabou acionando a polícia.

Segundo os investigadores, ao ser presa, Aymond assumiu o contato íntimo com os adolescentes.

“Além de ter admitido os casos, a acusada especificou ter mantido relações sexuais com dois dos três garotos. Com o terceiro, de acordo com ela, foram só alguns beijos”, explicou o chefe de polícia da cidade sulista, Deon Boudreaux.

Nos EUA, a idade mínima para o consentimento sexual varia para cada estado. No caso de Lousianna, é de 17 anos. O estado, segundo Boudreaux, também possui uma lei que proibe relações entre professores e alunos.

Em nota, o porta-voz da escola St. Landry, onde ocorreram os fatos, afirmou que trabalha com a polícia para resolução do caso e que a prioridade é o “bem-estar dos estudantes”.

“Já estamos cientes do ocorrido e queremos assegurar que faremos de tudo para proteger a saúde e a segurança de nossos alunos. Por conta da nossa política de privacidade, não divulgaremos informações sobre os alunos envolvidos”, concluiu.

“Ele que me seduziu”

Em outubro, um caso parecido chocou o estado de Iowa, nos Estados Unidos. Uma professora que confessou ter feito sexo com um de seu alunos, de 17 anos, por “centenas de vezes”, afirmou que foi seduzida pelo jovem. “Eu sou a vítima”, afirmou Mary Beth Haglin, 24 anos.

Segundo o jornal birtânico The Mirror, Mary e seu aluno fizeram sexo quase todos os dias, durante seis meses, a partir de outubro de 2015. Além disso, a professora teria enviado centenas de nudes para o jovem, durante o mesmo período.

 

Link
Tags »
Professora presa ap s fazer sexo e trocar nudes com alunos
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se as eleições fossem hoje, Quem você votaria para Presidente da República

49.6%
24.3%
5.1%
5.1%
3.8%
0.8%
0.7%
0.3%
1.3%
9.0%