29/11/2016 às 10h06min - Atualizada em 29/11/2016 às 10h06min

Prefeitura de Pombal convoca 11 aprovados no último concurso público; Confira lista

Henio Wanderley - HW COMUNICAÇÃO

 
A Prefeitura de Pombal no Sertão da Paraíba, convocou através do Diário Oficial dos Municípios desta terça-feira (29/11), onze pessoas aprovadas no último concurso público do município, a expectativa é de que antes do termino da gestão a prefeita Polyana Dutra (PT), convoque todos os nomes aprovados no certame.
 
Estão sendo convocados três auxiliares de saúde bucal, três enfermeiros, dois técnicos em enfermagem, um farmacêutico, um condutor de transporte de emergência e um mecânico.
 
Conforme a publicação os convocados deverão ser nomeados no dia 05 de dezembro.
 
Os candidatos mencionados abaixo deverão apresentar os documentos previstos no item XII do Edital 01/2015 com cópia autenticada dos seguintes documentos:
  
• 2 fotos 3x4 coloridas recente;
  
• Atestado de Antecedentes Criminais;
  
• Número de Conta Corrente em Agência da Caixa Econômica Federal;
  
• Declaração ou documento comprobatório que, no exercício de cargo público ou função, não sofreu pena de demissão a bem do serviço público ou por justa causa;
  
• Declaração negativa de acumulação de cargo ou função pública, inclusive proventos, devendo ser excepcionados os casos permitidos pela Constituição Federal;
  
• Nos acúmulos Legais, apresentar declaração da Instituição ou Empresa Pública a qual está vinculado, discriminando o cargo ou função com as respectivas atribuições e nível de escolaridade exigido para o mesmo, com carga horária semanal, bem como horário de trabalho;
  
• Cédula de Identidade;

• CPF;
  
• Título de Eleitor com comprovante da última votação (dois turnos) ou certidão de quitação;
  
• Comprovante de residência;
  
• Comprovante de quitação junto ao Conselho da categoria;
  
• Carteira Nacional de habilitação, quando for o caso;
  
• Certificado de Reservista ou Alistamento Militar (se do sexo masculino);
  
• Certidão de Nascimento (se solteiro) ou Casamento (se casado);
  
• Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 (catorze) anos, se tiver;
  
• Carteira de Vacinação de filhos menores de 7 anos;
  
• Declaração da escola comprovando a frequência regular do aluno entre 7 e 14 anos;
  
• Comprovante de Inscrição de PIS/PASEP;
  
· Comprovação dos pré-requisitos / escolaridade constante no capítulo II do respectivo Edital (item XII, subitem 6 alínea a);
  
· Última Declaração de Imposto de Renda apresentada à Secretaria da Receita Federal, com as devidas atualizações e/ou complementações ou, no caso de o nomeado não ser declarante, declaração firmada por ele próprio, nos termos da Lei nº. 8.429/92, caso tenha feito tal declaração;
  
• Declaração positivo ou negativa de bens.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »