09/12/2016 às 09h05min - Atualizada em 09/12/2016 às 09h05min

Diplomado, prefeito promete transparência e faz revelação sobre secretariado

DIÁRIO DO SERTÃO

 

O médico e prefeito eleito na cidade de Pombal, Abmael Lacerda, conhecido por Dr. Verissinho, prestou entrevista à imprensa sertaneja nesta última quarta-feira (07), onde respondeu várias perguntas sobre os desafios para sua administração.

Ele disse que será um primeiro semestre recheado de dificuldades para a gestão, devido a crise que o país vem vivenciando e do pouco recurso repassados do Governo Federal, mas que acredita que equilíbrio, bom senso, criatividade e inteligência é a saída para um boa administração.

“A palavra de ordem nos próximos anos será a transparência dos gastos públicos, e é isso que vamos procurar em Pombal. Fazer com que a população acompanhe o gasto de centavo a centavo”, contou o Prefeito eleito.

Quando perguntado se ele já tinha escolhido os nomes que assumiriam as secretarias do município, Verrissinho disse não ter tido tempo para a elaboração dos nomes, mas que a população pode ficar tranquila, pois ele irá buscar pessoas que tenham um grande compromisso com a população.

Em relação à futura situação da Câmara Municipal, o médico acredita que será uma boa convivência, pois os vereadores eleitos são vereadores maduros, inteligentes e com vários mandatos.

“Acredito que dá para conviver bem tendo um presidente do nosso lado ou não, até porque não será mandado nenhum projeto que será prejudicial para a população de Pombal”, revelou Verissinho.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »