14/12/2016 às 20h35min - Atualizada em 14/12/2016 às 20h35min

Quatro pessoas de uma mesma família foram 'baleadas' durante assalto na zona rural de Pombal

Henio Wanderley - HW COMUNICAÇÃO

Quatro pessoas de uma mesma família foram 'baleadas' durante assalto na zona rural de Pombal, no Sertão da Paraíba, no início da noite desta quarta-feira (14/12).
 
Informações preliminares repassadas a reportagem do portal de que um agricultor conhecido por Chico Velho, residente no sítio Coatiba zona rural do município, teria sido vítima de um assalto, juntamente com sua esposa e dois filhos do casal.
 
Conforme repassado, o agricultor teria reagido a ação criminosa e terminou sendo baleado, juntamente com sua família.
 
O agricultor e sua família foram socorridos para o Hospital Regional de Pombal (HRP), onde segundo informações um dos filhos do agricultor deverá ser transferido para uma unidade de saúde mais avançada devido a gravidade de seu estado.
 
Em contato com nossa reportagem a Polícia Militar informou que ainda não tinha informações se o assalto foi consumado ou se foi uma tentativa de assalto.
 
A PM encontra-se em diligências na tentativa de localizar e prender os suspeitos.
 
Conforme uma pessoa ligada a família, Chico Velho, a esposa e um dos filhos não correm risco de morte, porém a situação do outro filho é delicada.
 
Nossa reportagem tentou contato com o HRP, porém as ligações não foram atendidas, a PM, informou que ainda não tinha os nomes das vítimas. 
 
Equipes da Polícia Militar encontram-se nesse momento no HRP, obtendo informações que possam levar a identificação dos criminosos.
 
Mais informações a qualquer momento.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »