22/12/2016 às 12h06min - Atualizada em 22/12/2016 às 12h06min

Teto de posto de combustíveis ameaça desabar no Distrito de Santa Gertrudes

Patos Online

 

Os moradores do Distrito de Santa Gertrudes, localizado às margens da BR 230, Município de Patos, estão preocupados diante de um perigo iminente devido a estrutura metálica comprometida do posto de abastecimento de combustíveis que está abandonado.

Os cidadãos temem que o teto metálico desabe e provoque um acidente grave com danos materiais ou físicos. Várias crianças frequentam o local e também é ponto de passagem de pedestres. Algumas partes já caíram e outras estão visivelmente danificadas.

O presidente da Associação dos Moradores de Santa Gertrudes, José Roberto, disse que o proprietário abandonou por completo o posto de combustíveis. Roberto relatou que vai chamar a atenção da Defesa Civil do Município de Patos para averiguar a situação e exigir solução do problema.

Alguns moradores do Distrito de Santa Gertrudes enviaram fotos da cobertura metálica do posto de combustíveis que pertence a um senhor chamado de José Messias. De acordo com informações, o local está fechado há mais de 10 anos.

 

 

 

Link
Tags »
Teto de posto de combust veis amea a desabar no Distrito de Santa Gertrudes
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se as eleições fossem hoje, Quem você votaria para Presidente da República

57.1%
17.7%
7.5%
2.0%
4.8%
0.7%
1.4%
0%
2.0%
6.8%