28/12/2016 às 11h58min - Atualizada em 28/12/2016 às 11h58min

Polícia Civil, prende acusado de tentativa de homicídio; Crime aconteceu um dia após eleições em Pombal

Henio Wanderley - HW COMUNICAÇÃO

No início da tarde desta terça-feira (27/12), a Polícia Civil, prendeu um homem acusado de uma tentativa de homicídio, crime ocorrido no dia 03 de outubro deste ano(RELEMBRE), um dia após o pleito eleitoral, fato que aconteceu em uma concessionária de veículos na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, tendo como vítima Cícero Neto Vieira de Lima "Neto mototáxi" de 44 anos.
 
O suspeito identificado como Solonildo Fernandes de Almeida, vulgo "Gué", de 37 anos (foto), construtor, foi preso no Bairro Janduy Carneiro, na cidade de Pombal, por volta das 12h30min, pela Polícia Civil de Pombal que cumpriu mandado de prisão preventiva expedido pela juíza Candice Queiroga.

Segundo a polícia o crime aconteceu após uma discussão entre vítima e acusado.

O inquérito policial foi presidido pela Delegada Titular da Delegacia da Mulher de Sousa, Dra. Yvna Cordeiro, a qual solicitou o mandado de prisão do acusado junto à Justiça Pombalense. 

Os investigadores localizaram "Gué" graças à troca de informações com a Polícia Civil de Coremas, a qual repassou a localização exata do acusado. O mesmo foi encaminhado à Cadeia Pública desta cidade, onde se encontra à disposição da Justiça.
 

com Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »