28/12/2016 às 12h11min - Atualizada em 28/12/2016 às 12h11min

Prefeito de Patos se confraterniza com membros da associação de catadores do lixão

Parlamento PB

 
O prefeito em exercício de Patos Lenildo Morais esteve na manhã desta quarta-feira, 28, se confraternizando com os catadores do Lixão de Patos. O encontro aconteceu ao lado do Galpão que está sendo construído para melhorar as condições de trabalho dos catadores. Além de um café da manhã organizado pelas equipes de trabalho do prefeito, os catadores também tiveram a oportunidade de receberem uma cesta básica de final de ano.
 
O prefeito Lenildo comentou sobre o momento e ressaltou a importância de ter viabilizado a doação do terreno onde está sendo construído o galpão.
 
“Também estamos fazendo uma visita ao galpão onde vai funcionar todo o processo de reciclagem do lixo, inclusive organizado por eles mesmos. Foi uma satisfação ter providenciado a doação desse terreno e, melhor ainda estarmos vendo a construção em andamento”, comentou.
 
O gestor ainda aproveitou o ensejo para desejar um feliz ano novo a todos àqueles trabalhadores.
 
A secretária de Desenvolvimento Social Gécia Dantas destacou que o mais importante da visita do prefeito e de sua equipe, foi estreitar ainda mais os laços com os trabalhadores do Lixão, tendo em vista que a atual gestão se empenhou para oferecer condições mais dignas de trabalho para eles.
 
A dona de casa Socorro Lucena, que também trabalha como catadora, fez uma observação sobre o trabalho de Lenildo, durante sua gestão como prefeito interino.
 
“O prefeito Lenildo deu a prova e mostrou interesse em facilitar as coisas para nós. Adorei o fato dele se interessar por nós que vivíamos ali dentro daquele lixão”, observou. 

Link
Tags »
Prefeito de Patos se confraterniza com membros da associa o de catadores do lix o
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se as eleições fossem hoje, Quem você votaria para Presidente da República

56.6%
18.4%
5.7%
3.3%
4.7%
0.5%
0.9%
0.5%
1.9%
7.5%