03/01/2017 às 10h10min - Atualizada em 03/01/2017 às 10h10min

Ladrões roubam Centro Dia do Idoso da cidade de Patos

Patos Online

 

O chefe da Guarda Municipal, Rafael Gomes, mais conhecido por Rafael da Civil, já assumiu a pasta tendo que acompanhar o ato de arrombamento, roubo, depredação e vandalismo ocorrido no Centro Dia do Idoso Luzia Soares, localizado no Bairro Sete Casas, em Patos.

Funcionários do Centro Dia do Idoso relataram que chegaram para trabalhar após o encaminhamento da nova gestão municipal, mas encontraram portas, janelas e objetos quebrados e vandalismo no local, bem como o desaparecimento de um liquidificar industrial, um gelágua, um fogão e um botijão de gás de cozinha.

De acordo com Rafael Gomes, a Guarda Municipal foi chamada para fazer os procedimentos de praxe e depois levar o caso para a Delegacia de Polícia Civil. Rafael disse que já existe um suspeito da participação no crime e que está apurando os fatos.

O Centro Dia do Idoso realiza um trabalho com pessoas da terceira idade com acolhimento, orientações e outros trabalhos voltados ao idoso. O roubo e o vandalismo inviabilizou de forma momentânea a retomada dos trabalhos.

 

 

Tags »
Ladr es roubam Centro Dia do Idoso da cidade de Patos
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Como você Avalia a Gestão de Dr Jarques, Prefeito de São Bento

67.3%
5.9%
6.1%
2.4%
18.3%