03/01/2017 às 11h54min - Atualizada em 03/01/2017 às 11h54min

Sonia foi eleita presidente da Câmara Municipal de Paulista

Fala-PB

 
Na eleição para Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pauilista-PB, para o primeiro biênio 2017-2018, aconteceu um fato inusitado e inédito na história da Casa Legislativa Paulistense. De última hora foram retiradas as duas chapas que estavam disputando os cargos da Mesa Diretora e apresentada uma nova chapa composta por quatro vereadores da oposição e dois da situação.
 
 ENTENDA O CASO
 
Até um dia antes  da eleição, tinha como candidatos, pela situação, a vereadora Josefina Saldanha Veras- Finoca (PR) e pela oposição, o vereador Cicero Alves Matias (PT do B), mas, de última hora os quatro vereadores da oposição decidiram retirar a candidatura de Cicero e uniram-se a mais dois parlamentares da situação, o vereador Avelino Nogueira da Silva (DEM) e a vereadora Sonia Maria de Lima (PTB), essa última foi apresentada como candidata. Diante desse novo quadro, os demais vereadores da situação decidiram retirar a candidatura da vereadora Finoca e votar em chapa única.

 
A nova chapa formada pelos vereadores Sonia Maria de Lima como presidente, Cícero Alves Matias 1º vice presidente, Possidonio Fernandes 2º vice presidente, Avelino Nogueira 1º secretário, Francisco de Assis Pereira- Amaral 2º Secretário e Betinho de Sabiniano como membro, foi eleita por unanimidade dos nove vereadores.
 
 
 
 
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »