05/01/2017 às 18h53min - Atualizada em 05/01/2017 às 18h53min

Veterano, Robston destaca mescla de idade no elenco botafoguense

Voz da Torcida

Robston chegou ao Botafogo-PB com um currículo bastante recheado. Assim como nas chegadas de Michel Alves, Warley e Marcinho, veio para ser ponto de equilíbrio entre experiência e juventude no elenco botafoguense. Aos 35 anos, acumula passagens por grandes times como Vasco-RJ, Atlético-GO, Atlético-PR, Vitória-BA e Vila Nova-GO. O Belo é o seu terceiro time no Nordeste, onde também vestiu as camisas do Ceará e do Sport-PE.

Há quase um mês no clube, o volante se anima com a oportunidade de mostrar a vivência acumulada em mais de 15 anos de carreira. Ele exaltou o planejamento da diretoria, e citou a importância da mescla de idade na equipe alvinegra.

- A diretoria e a comissão técnica foram muito felizes na montagem do time. Não só eu, como o Michel Alves, o Plínio, o Marcinho e o Warley, temos muita coisa para passar que já vivemos no futebol. Um dos maiores objetivos do clube é chegar à Série B, ser campeão do estadual e buscar a Copa do Nordeste. São três competições que temos totais condições de conquistar. Acho que a nossa vivência no futebol, junto a essa juventude, terá muita coisa para acrescentar. Isso vai ser muito importante para as quatro competições que teremos. Podem ter certeza que essa equipe vai dar muita alegria para a nossa torcida – garantiu.

Chegada a semana da estreia, depois de três amistosos preparatórios, Robston admite ansiedade pelo início da temporada, e espera a equipe preparada para a maratona de jogos que virão.

- Tivemos uma preparação muito boa. Nosso conjunto está ficando forte, e estou muito esperançoso com a montagem do nosso time. Nossa pré temporada está sendo muito bem feita. Estamos na semana da estreia e, independente de qual for o campeonato, sempre bate a ansiedade. É um ano recheado de competições. Espero que estejamos afiados – disse.

O Botafogo-PB finalizou os amistosos de sua pré temporada vencendo a equipe do Santa Cruz-RN, na última sexta-feira (30), por 4 a 0. A estreia do Belo no Campeonato Paraibano está marcada para o próximo domingo (08), contra o Internacional-PB, às 16h, no Almeidão.

 

 

Link
Tags »
Veterano Robston destaca mescla de idade no elenco botafoguense
Notícias Relacionadas »
Comentários »