05/01/2017 às 18h57min - Atualizada em 05/01/2017 às 18h57min

Após críticas, cantora Ludmilla tranca perfil do Facebook

G1

 

Parece que a cantora Ludmilla, além de estar fazendo um sucesso estrondoso com o novo CD, anda causando uma onda de polêmicas nas redes sociais e deixando os seus fãs para lá de preocupados com a repercussão de alguns acontecimentos. A bola da vez, após uma chuva de críticas, foi a atitude tomada pela gata após a própria ler muitos comentários negativos sobre a sua carreira nas redes sociais: trancar seu perfil no Facebook e bloquear alguns seguidores no Twitter.

Isso mesmo! Tudo começou quando a gata, que foi abordada por um fã na praia recentemente, acabou fingindo não ser a cantora e afirmou que seu nome verdadeiro seria Kátia. Em seguida, a mesma gravou um vídeo explicando o ocorrido e alegou ter tentado evitar um assalto. O suficiente para muita gente não acreditar na história e causar uma onda de memes no Twitter.

Não demorou muito para que, no último dia 2, Lud acabasse se metendo em outra confusão espalhada pela mídia. A dona do hit “Bom” foi acusada de mais uma vez negar uma foto para uma fã de apenas 11 anos. A própria, que desmentiu o acontecido, decidiu se pronunciar e revelou estar bastante chateada com os boatos. Mas a internet não perdoou.

Meu nome no Ludmilla nem Beyonc. My name Katia@Ludmilla #Ludmilla pic.twitter.com/BRRFdTtWFw

— Aluisio tenorio (@Aluisio_Tenorio) 27 de dezembro de 2016

Quanto a Lud, a cantora acabou fazendo uma publicação no Instagram com a seguinte legenda: “Sigo invicto, meu amor”, referindo-se a um trecho de uma canção do rapper Felipe Ret. Bom, uma coisa é certa. E você, o que anda achando desta história?


                                    

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »