06/01/2017 às 11h08min - Atualizada em 06/01/2017 às 11h08min

Angela Bismarchi se converte e deixa carnaval carioca

O fuxico

 

O carnaval deste ano não será como aqueles que passaram e tiveram um enorme tititi em torno de Ângela Bismarchi. A loura se aposentou da folia e agora prioriza a religião após anos e anos de dedicação, polêmicas e plásticas.Em 2016, ela decidiu atender um chamado, que ela garante ter sido do Espírito Santo.”Sei que é difícil de acreditar, mas fui tocada e arrebatada. Senti a presença de Jesus no meu quarto, me chamando três vezes. Só que eu não fui e caí no mundão, posei nua, saí pelada na Avenida”, contou ela ao jornal Extra.Ângela e o marido, o cirurgião Wagner Moraes, frequentam os cultos ministrados por um pastor em Piratininga, em Niterói, na Região Oceânica do Rio de Janeiro.”Fazemos parte de uma célula que estuda os ensinamentos de Jesus duas vezes por semana e leio a Bíblia todos os dias durante três horas.

Não gosto de ser chamada de evangélica. A religião separa as pessoas. Sou cristã”.Apesar de não seguir uma igreja específica, ela em breve será batizada. “Já estou procurando um lugar. Eu e Wagner vamos nos conectar ainda mais com Deus.

A vida na terra é apenas uma passagem. Quero encontrar e garantir meu lugar no céu”.Antes, porém, ela quer dar uma renovada no guarda-roupa.”Já falei com meu marido que preciso comprar roupas novas, que mostrem menos, que sejam mais elegantes. Não vou deixar de usar meus decotes e coisas que valorizem o corpo, mas não preciso me expor tanto”.A loira, no entanto, não pretende deixar de lado as cirurgias plásticas.”O corpo é o templo do espírito. Pretendo continuar cuidando bem dele. Uma mulher pode ter os melhores cirurgiões do mundo para ter seu corpo bem esculpido, mas ela não pode pagar para mudar o seu valor”, disse ela ao jornal.Em sua trajetória, Ângela diz só se arrepender de ter enveredado pela escrita erótica. Ela chegou a lançar um livro onde contava as aventuras sexuais de Don Juan.”Coisas que a gente faz e se arrepende. Agora quero escrever sobre Maria Madalena”, finalizou.

 

Link
Tags »
Angela Bismarchi se converte e deixa carnaval carioca
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se as eleições fossem hoje, Quem você votaria para Presidente da República

49.6%
24.0%
5.2%
5.0%
3.9%
0.9%
0.7%
0.3%
1.3%
9.2%