06/01/2017 às 11h57min - Atualizada em 06/01/2017 às 11h57min

Prefeitura de Pombal convoca servidores efetivos que ainda não se apresentaram a nova gestão

Henio Wanderley - HW COMUNICAÇÃO

 
Foi publicada na edição desta sexta-feira (06/01), do Diário Oficial dos Municípios a convocação de todos os servidores efetivos do município de Pombal, no Sertão da Paraíba, que ainda não compareceram em seus respectivos locais de trabalho.
 
Conforme o decreto, o servidor deverá comparecer ao seu local de origem.

Em Pombal, muitos servidores do quadro efetivo exerciam outras funções diferente das quais foram aprovados em concurso público.
 
"Os servidores públicos do quadro efetivo que se encontrem à disposição de outros órgãos/entidades públicas ou privadas, bem como aqueles que se encontravam ocupando cargos em comissão ou eletivos na administração pública municipal até 31/12/2016 devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Administração, no prazo de 05 (cinco) dias úteis a partir da publicação deste decreto, a fim de promoverem recadastramento funcional, com vistas a atualização de sua pasta funcional e posterior lotação nos órgãos/secretarias que compõem este Poder Executivo Municipal", diz a publicação. 
 
No entanto os servidores deverão comparecer aos seus 'setores' de trabalho num prazo de 48 horas.
 
Ainda conforme o Decreto os servidores públicos de outros entes públicos municipais, estaduais ou federais que estejam à disposição do município de Pombal, ficam automaticamente devolvidos aos respectivos órgãos de origem.

Segundo o Decreto, o não comparecimento dos servidores após o referido prazo ensejará a suspensão do pagamento de seus salários, até que seja regularizada sua situação funcional.


Clique aqui e confira o Decreto publicado na edição desta sexta do Diário Oficial dos Municípios.
 
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »