08/01/2017 às 16h39min - Atualizada em 08/01/2017 às 16h39min

Derrotada nas urnas, ex-prefeita veta reajuste do novo gestor e vereadores

Cláudia Dias foi afastada do cargo por decisão da Justiça. Ela teve seu nome envolvido nas investigações da Operação Andaime

com os Guedes

 

Inconformada com o resultado das urnas nas eleições municipais do ano passado, quando foi derrotada pelo então candidato Marcos Eron, que obteve 56,94% dos votos, o último ato da ex-prefeita de Monte Horebe, Sertão paraibano, foi vetar integralmente o reajuste do prefeito, vice e vereadores. .

De acordo com o blog Os Guedes, Claudia Aparecida Dias disse que o projeto aprovado pela Câmara de possuía vício de tramitação. “Em verdade, beira a irresponsabilidade fiscal sancionar um projeto de lei dessa natureza”.

Ainda segundo ela, o projeto não obedeceu ao previsto na lei Orgânica do Município. “Não há demonstração da origem dos recursos necessários para bancar a despesa de natureza continuada, em infringência ao artigo 17 do sobredito diploma legal”.

Durante o seu mandato como prefeita de Monte Horebe, Cláudia Dias foi afastada e presa durante a 3ª fase da Operação Andaime, que investiga fraudes em licitações de obras em municípios da Paraíba. 

Tags »
Derrotada nas urnas ex prefeita veta reajuste do novo gestor e vereadores
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Como você Avalia a Gestão de Dr Jarques, Prefeito de São Bento

66.1%
5.9%
6.1%
2.7%
19.2%