08/01/2017 às 16h59min - Atualizada em 08/01/2017 às 16h59min

“Governo e oposição estão do mesmo jeito”, afirma Nonato Bandeira sobre 2018

O chefe de gabinete de RC afirma que 2017 será um ano de projeção e não se deve subestimar o aparecimento de um novo nome

Blog do Gordinho

 

O chefe de gabinete do governador Ricardo Coutinho (PSB), Nonato Bandeira (PPS), fez uma avaliação sobre o cenário político para 2018. De acordo com o ex-prefeito de João Pessoa, governo e oposição estão do mesmo jeito: com vários nomes, mas sem uma definição. Para Nonato, 2017 será um ano de projeção e não se deve subestimar o aparecimento de um novo nome dentro deste cenário.

“Seria muito prematuro uma posição agora. De repente vem um nome que não está nessas duas listas e se destaca não só na seara política, mas empresaria, intelectual, universitária. As vezes os partidos querem uma coisa, mas aí vem a população e mostra que quer outra coisa”, analisou.

Nonato acredita que o nome escolhido por qualquer um dos lados deve sensibilizar a opinião pública e os próprios aliados. “Acho que é uma batalha que ninguém vai querer perder”, pontuou. O ex-prefeito de João Pessoa também ressalta que não existe mais uma hegemonia política, como a que perdurou no estado por mais de 30 anos. “Ninguém tem mais a hegemonia absoluta na Paraíba, tem que fazer composição e as histórias das últimas quatro eleições mostram pleitos resolvidos no segundo turno, de quem soube fazer as composições”, acrescentou.

Link
Tags »
Governo e oposi o est o do mesmo jeito afirma Nonato Bandeira sobre 2018
Notícias Relacionadas »
Comentários »