08/01/2017 às 17h00min - Atualizada em 08/01/2017 às 17h00min

Homem é encontrado morto na zona rural de Sousa, veja imagens

SertaoInformado

 

Por volta das 16h deste domingo (8), uma guarnição da polícia militar, composta pelo Cabo G. Mendes e o Soldado Emilson, foi acionada para atender uma ocorrência no Sítio Mamoeira, zona rural de Sousa no Sertão da Paraíba, onde segundo informações tinha um corpo de uma pessoa do sexo masculino identificado como José Francisco Cordeiro da Silva de 35 anos, e que residia no Assentamento Emiliano Zapata.

Conforme informações, José Francisco teria saído de casa no dia de ontem (7) para uma pescaria e desde então não foi mais visto. Familiares ao sentirem sua falta, procuraram informações com amigos que relataram que a vítima teria ficado no Sítio Mamoeiro, onde foi encontrado já sem vida.

 

 

Os policiais ao chegarem ao local encontraram o corpo com uma mancha preta no pescoço, já os familiares informaram que sempre que Francisco José bebia, desmaiava. O delegado de plantão esteve no local e após os procedimentos necessários o corpo será levado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal da cidade de Patos para constatar a verdadeira causa da morte.

 



 

Link
Tags »
Homem encontrado morto na zona rural de Sousa veja imagens
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se as eleições fossem hoje, Quem você votaria para Presidente da República

56.6%
18.4%
5.7%
3.3%
4.7%
0.5%
0.9%
0.5%
1.9%
7.5%