10/01/2017 às 13h46min - Atualizada em 10/01/2017 às 13h46min

Tati Quebra Barraco vai a delegacia depor após receber ofensas na web

Ego

Tati Quebra Barraco chegou à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Rio, nesta terça-feira, 10, por volta de 9h30, para registrar queixa contra as ofensas racistas e os discursos de ódio recebidos em suas redes sociais após a morte de seu filho, Yuri. O jovem de 19 anos foi morto a tiros durante uma operação da Polícia Militar, em dezembro, na Cidade de Deus, Zona Oeste da capital fluminense.

A funkeira não quis falar com a imprensa, mas seu advogado, Jairo Magalhães, conversou rapidamente com o EGO. “A queixa é tanto sobre as ofensas na web como pela foto do Yuri morto que saiu na internet. É um absurdo que em pleno século 21 alguém seja vítima de algo do tipo. Ela ficou muito abalada. Esperamos que as pessoas envolvidas sejam punidas e responsabilizadas”, afirmou ele.

Além dos comentários racistas que recebeu na web, a cantora também se revoltou com a foto de Yuri morto, que circulou na internet e repercutiu até no exterior. Em entrevista recente com o EGO, a artista falou que iria lutar contra o preconceito.

 

Link
Tags »
Tati Quebra Barraco vai a delegacia depor ap s receber ofensas na web
Notícias Relacionadas »
Comentários »