11/01/2017 às 09h56min - Atualizada em 11/01/2017 às 09h56min

Vítima de acidente de carro entre Juazeirinho e Soledade será sepultado hoje em Paulista

Fala-PB

 
Francisco José dos Santos (Chico de Zé Doutor) 55 anos, natural de Paulista–PB, uma das vítimas do acidente de carro na noite de segunda-feira (9) entre as cidades de Soledade e Juazeirinho, será sepultado às 10 horas de hoje (11) no Cemitério Nossa Senhora do Rosário em Paulista
 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, outro homem, também de 55 anos, morreu após os dois carros baterem de frente na noite de segunda-feira (9), na BR-230 entre as cidades de Soledade e Juazeirinho.
 
Um homem de 46 anos, que estava no banco de trás de um dos carros, ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, seu estado a considerado grave. 
 
Ainda segundo informações da PRF, as causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas como não havia marcas de frenagem no local, a suspeita é de que um dos motoristas tenha tentado fazer uma ultrapassagem indevida.
 
Francisco José teria saido de Paulista para vistar familiares em Soledade, porem chegando ao destino, não encontrou seus entes, momento que resouveu retornar para Juazeirinho, quando aconteceu a colisão fatal.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »