A Netflix divulgou o trailer para “Se Eu Fosse Luísa Sonza” nesta segunda-feira (27). A série documental terá três episódios e irá mostrar a cantora em sua rotina de shows, ensaios e falando de assuntos como vida amorosa, polêmicas e rotina.

O trailer começa com Luísa Sonza em uma montanha russa e falando que, se sua vida fosse igual o brinquedo, “seria bom demais”. A cantora também aparece comentando a rotina, inclusive ter feito sete shows em cinco dias em diferentes estados.

“Eu estou tão cansada de ficar triste”, diz, em trecho que aparece chorando.

As imagens também mostram depoimentos de outras pessoas que foram gravadas para “Se Eu Fosse Luísa Sonza”.

O documentário acompanhou a cantora durante o processo do álbum “Escândalo Íntimo”, que foi lançado em agosto deste ano, e na rotina de shows, além de entrevistar familiares e amigos da cantora, abordando outros aspectos da sua vida.

 

“Eu com certeza fui minha pior hater”, revelou em trecho de depoimento que aparece no trailer.

Também foi possível ver que Whindersson Nunes, ex-marido da cantora, falou no documentário. Imagens do casamento dos dois foram mostradas.

Whindersson Nunes falou sobre a ex-mulher Luísa Sonza no documentário da Netflix / Divulgação/Netflix

Entre os depoimentos, além de Whindersson e da própria Sonza, também falam o diretor artístico Flávio Verne, Zé Ricardo (curador do Rock in Rio), família, amigos e equipe de trabalho.

Segundo a divulgação da série, “Se Eu Fosse Luísa Sonza” também abordará a saúde mental da cantora em meio aos ataques da internet e o cancelamento que ela sofreu.

Confira o trailer de “Se Eu Fosse Luísa Sonza”, série-documentário sobre a cantora, da Netflix:

 

A série chega na Netflix no dia 13 de dezembro.

Veja as imagens oficiais da série:

*Publicado por Giovanna Bronze

source
Fonte : CNN BRASIL

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio