Júlia Gomes, que interpretou a personagem Marian na versão brasileira de Chiquititas — no ar em 2013 —, desabafou com os seguidores ao relatar os momentos de tensão que passou durante uma viagem com um carro de aplicativo no Rio de Janeiro. A atriz disse que, durante o trajeto, o motorista teria usado uma substância — uma espécie de gás — para deixá-la desacordada. Júlia contou que começou a sentir um cheiro forte, e o corpo todo “começou a formigar”.


“Eu estava ontem na Barra a trabalho e aí estava com a minha mãe no telefone todo o tempo.  Eu liguei para ela antes de entrar no carro do aplicativo. Durante a viagem, estava tudo tranquilo, até que o motorista parou o carro no meio da rua, no meio de São Conrado. Ele foi ver alguma coisa no porta-malas, voltou e, depois de dez segundos que retornou para o carro, ele pôs uma máscara”, relembrou a atriz.



“Estava um pouco de trânsito, e eu comecei a sentir um cheiro que nunca tinha sentido na minha vida, um cheiro de álcool com acetona, algum gás. Lembrando que eu estava com a minha mãe no telefone e não estava mais conseguindo falar. Eu perdi a fala. Meu corpo estava muito estranho, eu não sentia mais a minha perna, o meu braço estava formigando”, completou.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


Júlia disse que conseguiu sair do carro, assim que o trânsito parou, e pedir ajuda. “Eu criei força para finalmente sair do carro, estava quase desmaiada, consegui entrar num estabelecimento, onde me ajudaram. Eu estava branca, pálida, tremendo, eu não sei o que ia acontecer comigo se eu continuasse dentro daquele carro ou se eu não tivesse me ligado do cheiro, porque realmente deu reação no meu corpo.”


A atriz ainda afirmou que denunciou o motorista e registrou um boletim de ocorrência. Por fim, ela alertou os internautas: “Tomem cuidado! Entrou em um carro de aplicativo, manda a localização para a sua mãe, para a sua amiga”. 


‘Chiquititas’: veja como estão as atrizes da primeira versão da novela


source
R7

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio