O superintendente da Polícia Federal, Rodrigo Sanfurgo, afirmou neste sábado (10) que, ainda não é possível falar em prazo para o término do trabalho de identificação dos corpos das vítimas do acidente com o ATR 72-500 da Voepass.

A aeronave, que fazia o voo 2283, de Cascavel (PR) para Guarulhos (SP), caiu em Vinhedo (SP) cerca de uma hora e meia depois de decolar, deixando 58 passageiros e quatro tripulantes mortos. Até o momento, 31 das 62 vítimas do acidente já foram retiradas do local, conforme informações da Polícia Militar de São Paulo.

É difícil falar em prazo. Nós não podemos falar em prazo. O que a Polícia Federal pode falar é que estamos trabalhando para que a gente possa, de fato, identificar todas as vítimas.”

“Os nossos melhores profissionais estão atuando incansavelmente desde ontem. Só sairemos daqui quando os trabalhos forem finalizados”, acrescentou.

Os familiares das vítimas da queda do avião da Voepass em Vinhedo, no interior paulista, foram orientados a entregar o histórico médico de seus parentes à equipe do Instituto Médico Legal (IML). Os documentos irão auxiliar na identificação dos corpos.

O ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, afirmou à CNN que a previsão é de que o trabalho de retirada dos corpos do local do acidente seja concluído ainda neste sábado.

Relembre as maiores tragédias aéreas envolvendo o Brasil

 

source
Fonte : CNN BRASIL

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio