Mulher de 33 anos estava internada desde o dia 28 de julho no Trauma de Campina Grande, após se queimar tentando acender fogão com álcool

Moto
Hospital de Trauma de Campina Grande (Foto: Divulgação)

A mulher de 33 anos, que teve parte do corpo queimado após um acidente doméstico, em Campina Grande, morreu na tarde desta quarta-feira (9). Ela estava internada no Hospital de Trauma de Campina.

Em entrevista à TV Correio, a médica Hianny Ribeiro explicou que a paciente já deu entrada no hospital em um estado muito grave, por conta das queimaduras e da grande quantidade de fumaça inalada, o que gerou uma pneumonia química.

Segundo a médica, a mulher, que estava internada desde o dia 28 de julho, apresentou piora no estado de saúde nesta quarta (9), apresentado queda de pressão, e mesmo com aplicação de medicamento, não houve reversão do quadro clínico.

Entenda o caso

O acidente ocorreu quando a mulher tentou acender um fogão com álcool, já que o gás de cozinha tinha acabado. Além dela, a filha, de 15 anos, também teve o corpo queimado.

Como estava grávida de sete meses, a mulher teve que passar por um parto de emergência. O bebê acabou não resistindo, morrendo de parada cardiorrespiratória na última segunda-feira (7).

source
Fonte : Portal Correio

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio