Ana Paula Pituxita recorda noivado sem sexo e “flashback” com Romário

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

A participação de Ana Paula Almeida, que foi a paquita Pituxita Bonequinha, participou do podcast Papagaio Falante, na última quarta-feira (9/8). Durante a conversa com Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, a ex-participante de A Grande Conquista contou história que muitas pessoas não lembram, inclusive sobre seu noivado sem sexo e flashback com Romário.

Pituxita relatou que conheceu o atleta, 11 anos mais velho do que ela, quando tinha entre 6 e 7 anos. Ela contou que, anos depois, após a participação de Romário na Copa, eles começaram a conversar, diariamente, através de telefone e carta. Na ocasião, ela estava com 17 anos.

“Depois de muita conversa, Romário disse que vinha para o Brasil ficar comigo. Ele costuma dizer que foi mais fácil driblar os zagueiros do que pedir o meu pai para a gente ficar noivo”, disse ela.

Em seguida, Ana Paula detalhou como foi o noivado, sem sexo: “Eu era muito infantil e por uma bobeira resolvi terminar faltando 20 dias para o casamento. Tenho um carinho muito grande pelo Romário e ele sempre foi muito respeitador. Eu era virgem, eu tinha o sonho de casar virgem”, declarou.

Mas a primeira relação sexual aconteceu aos 25 anos, com outra pessoa: “A gente fazia propaganda de um produto que também patrocinava as corridas de Fórmula Indy. Foi assim que eu conheci o piloto Tony Kanaan. Eu fiquei amiga dele e o escolhi para ser meu primeiro homem”, comentou.

E quem pensa que não rolou nada entre ela e Romário, engana-se: “Com o Romário acabou acontecendo depois, num flashback que a gente teve”, recordou Pituxita.

Encontros escondidos de Xuxa e Senna

Ana Paula ainda falou sobre a amizade com Xuxa na época em que trabalhava com a apresentadora em programas infantis. Segundo Ana, ela já chegou, inclusive, a ajudar a Rainha dos Baixinhos a despistar Marlene para encontrar Ayrton Senna.

Ela começou contando sobre as férias que passou com Xuxa, Sérgio Malandro e outras paquitas em Angra e saía para passear junto a Xuxa e Senna. “A Marlene perguntava: ‘Cadê a Xuxa’?’ e as pessoas respondiam: ‘Está com a Ana”.

Junto à amiga Paquita, Xuxa tinha mais liberdade para encontrar o namorado. “Uma vez a gente pegou o helicóptero e eles foram namorar numa ilha deserta e eu fui caminhar, bem longe, pra deixar eles namorarem. Não podia mais sentar, caminhei, um monte de siri comendo meu bumbum, eu fui pro mar, daqui a pouco o Senna volta e me pergunta se eu já vi um golfinho”, contou.

Apesar da ajuda ao então casal, Ana contou que foi “trollada” por Senna neste dia. “Ele disse que a gente ia passar em uma ilha dos golfinhos. Na hora que chegamos, eu olhei, abri a porta do helicóptero, estávamos a uns 5 metros de altura, ele me empurrou do helicóptero. Tive que subir pela escadinha que ele jogou depois”, contou aos risos.

Veja a entrevista completa:

source
Por Metrópoles

Leia Também

Deixe seu Comentário