Aos 54 anos, o músico Alexandre Lima morreu nesta quinta-feira (28), em Vitória, no Espírito Santo, após ficar mais de dez anos em coma, em consequência de um aneurisma da aorta sofrido em 2013, segundo a TV Gazeta, afiliada da Globo.

A informação foi confirmada por Amaro Lima, irmão do cantor, em uma publicação no Instagram. Até o momento, a causa da morte não foi divulgada.

“Meu irmão, Deus te chamou mas o barco do amor que você fez continua a navegar. Um dia, a gente se encontra novamente pra trocar aquela de sempre. Obrigado por tudo. Vá em paz. Te amo”, escreveu ele.

Confira:

 

Alexandre ficou conhecido por ser uma das vozes do grupo “Manimal” e idealizador do Movimento Rockcongo, ou seja, um ritmo capixaba presente nas músicas da banda. O grupo também apostou em outros ritmos musicais como samba, música eletrônica e reggae.

Em 2013, Lima exerceu a função de secretário municipal de cultura em Vitória. Nas redes sociais, o órgão lamentou o ocorrido.

“Neste momento de dor, expressamos nossos mais sinceros sentimentos à família e aos amigos de Alexandre Lima, e nos solidarizamos com todos aqueles que foram tocados por sua arte e presença. Que sua música e sua memória permaneçam vivas em nossos corações”, escreveram.

source
Fonte : CNN BRASIL

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio