Uma descoberta surpreendente assustou os pais e funcionários de uma escola municipal de Muquém de São Francisco, no oeste da Bahia. Após vários alunos sofrerem com náuseas e vômitos, a equipe do colégio encontrou uma cobra dentro do bebedouro.

De acordo com o g1, nesta terça-feira (29), tudo começou quando uma menina de 12 anos reclamou com a mãe que estava com a língua dormente. Depois do relato, outras pessoas informaram que o bebedouro estava com um cheiro incomum, o que chamou a atenção dos colaboradores.

Continua depois da Publicidade

A confirmação de que algo estava errado veio quando um funcionário checou o equipamento e encontrou uma cobra lá dentro. Um vídeo que está rodando a web mostra o momento em que o animal é retirado. Veja:

Apesar do relato dos pais, ainda não é possível afirmar que a cobra foi responsável pelos sintomas das crianças. Mesmo assim, os estudantes foram encaminhados para casa e estão tendo aulas em formato virtual. A mãe da primeira aluna ainda contou que outros responsáveis estão com medo de levar os filhos para a escola.

Ao portal, a direção do colégio informou que a Secretaria de Educação de Muquém de São Francisco comprou outro bebedouro para a instituição. Eles também apontaram que as aulas online voltariam para o modo presencial ainda essa semana.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


source
Fonte : Hugo Gloss

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio