Apesar de ter morrido em 2012, Chico Anysio ainda é um assunto recorrente nas redes sociais e, ao que parece, o motivo da popularidade do artista atualmente não é tão bom. Isso porque, a divisão da fortuna do humorista ainda não foi finalizada, já que diversos problemas envolvendo o testamento e as dívidas de Chico começaram a aparecer.

Segundo o Domingo Espetacular, o intérprete do Professor Raimundo em Escolinha do Professor Raimundo teria deixado um de seus filhos fora do testamento, o que acabou invalidando o documento. Além disso, Nizo Neto, um dos filhos de Chico Anysio, revelou que o pai não tinha bens materiais, já que ganhou apenas um livro e gravações de rádio e CDs. Porém, esta não é a completa verdade.

De acordo com o programa da Record, o humorista tinha um apartamento na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, avaliado em cerca de quatro milhões de reais, seis carros e três salas comerciais. Entretanto, Chico também tinha algumas dívidas, que acabaram sendo passadas para os seus descendentes, como a dos impostos das salas. 

Bruno Mazzeo, outro filho de Chico Anysio, teria negociado o valor a se pagar, que chegava a cerca de um milhão de reais. O Domingo Espetacular ainda teve acesso ao testamento do artista, que revelava uma dívida de mais de dois milhões de reais. 

Mas, parece que este caos não chocou muito Nizo Neto… Isso porque, em uma de suas últimas entrevistas sobre o assunto, o filho do artista teria falado que o pai já foi muito roubado, pois confiava em todo mundo.

Eita, que confusão!


source
R7

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio