Presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho afirmou que o jogo contra o Bahia, no domingo (13), às 11h (de Brasília), pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, será no Mineirão. Inicialmente, havia expectativa de a partida ser realizada na Arena MRV.

“Quem está conduzindo esse assunto no clube é o Bruno (Muzzi), que é CEO do Atlético-MG e da Arena. Mas, pela última informação que eu tive, não será possível ter o jogo contra o Bahia, no dia 13, na Arena. Será no Mineirão, às 11h”, disse Sérgio Coelho à Itatiaia.

O presidente afirmou que, com essa definição, é “muito grande” a chance de o duelo do Atlético-MG contra o Santos, pela 20ª rodada do Brasileiro, marcar a estreia oficial da Arena MRV. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não confirmou data e horário do duelo.

No último dia 3, o prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), garantiu que a liberação da Arena MRV para jogos oficiais está próxima. A Câmara Municipal analisa projeto de lei (PL) para autorizar o estádio a receber 30 mil pessoas, mas dificuldades na relação entre o poder Executivo e os vereadores têm travado a votação da proposta.

A Arena MRV recebeu o jogo festivo ‘Lendas do Galo’ em 15 de julho. Naquela oportunidade, a prefeitura liberou o novo estádio do Atlético-MG para 20 mil torcedores.


Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

source
Fonte : CNN BRASIL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *