O ator Eric Dane, 51, famoso pelo personagem Mark Slone, em “Grey’s Anatomy“, afirmou, em entrevista a um podcast, que sua saída da série não aconteceu por escolha dele, mas sim pelos próprios produtores do programa. “Não foi cerimoniosamente como, ‘você está demitido’. Foi só um ‘você não vai voltar’”, relembrou ele.

Apelidado de McSteamy na série, o artista revelou que, na época em que foi dispensado, ele lutava contra o vício em drogas e álcool. Apesar disso, ele não acredita que essa tenha sido a causa da demissão, “embora, definitivamente, [isso] não tenha ajudado”, afirmou ele no podcast Armchair Expert.

Eric Dane contou que ficou sóbrio por “três ou quatro anos” antes de entrar em Grey’s Anatomy, mas recaiu durante a greve dos roteiristas de 2007. “Se você pegar os oito anos em que estive em ‘Grey’s Anatomy’, fiquei mais tempo ferrado do que sóbrio”, ele disse. “E foi quando as coisas começaram a dar errado para mim.”

Sobre o real motivo de sua demissão, em 2012, o ator tem uma hipótese: “Eu estava começando a me tornar, como a maioria dos atores que passam um tempo significativo em um programa, você começa a se tornar muito caro para a rede”, afirmou ele, que diz não ter nenhum tipo de mágoa dos responsáveis pela série.

Na entrevista, o ator não economizou elogios à Shonda Rhimes, criadora de “Grey’s Anatomy”, que está atualmente em sua 20º temporada. “Ela nos protegeu publicamente, ela nos protegeu privadamente. Eu amo Shonda Rhimes”, afirmou ele.

Para que Eric Dane deixasse a série, seu personagem Mark Slone, morreu em um acidente de avião na 9ª temporada. Apenas um mês depois, o ator já foi anunciado em outra série, “The Last Ship”, onde ficou por cinco temporadas.

Saiba quem são os atores brasileiros já estiveram em Grey’s Anatomy

source
Fonte : CNN BRASIL

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio