Acompanhe Nosso Instagram @saobentoemfoco

A ‘Banda Marcial 07 de Setembro’ – Secretaria Municipal de Educação/Prefeitura de Catolé do Rocha – participou, sábado (28/10), do 10° Campeonato Paraibano de Bandas e Fanfarras, em João Pessoa – PB.

Com a regência do maestro Bruno Paiva e coreografia do professor Alcimar Campos, os alunos do Centro de Ensino Fundamental ‘Luzia Maia’ alcançaram os seguintes resultados: baliza (2° lugar), baliza masculino (3° lugar), corpo coreográfico (2° lugar), pavilhão (1° lugar), comando mor (2° lugar) e corpo musical (3° lugar).

“Se classificar para o Norte/Nordeste é algo incrível. Quanto aos alunos eu não tenho nem palavras. Eles se dedicam demais, são a peça chave de tudo. Somos muito gratos à Deus, ao prefeito catoleense, direção escolar e à todos que nos ajudaram”, disse o professor Alcimar Campos (Coreógrafo).

Segundo a organização, o campeonato reuniu 25 bandas marciais e fanfarras de todas as regiões do estado e as avaliações foram feitas por professores da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), músicos da Orquestra Sinfônica da Paraíba, professores da Escola de Música Anthenor Navarro (EMAN) e professores de Dança de vários segmentos.

Norte/Nordeste – Com os resultados alcançados no 10° Campeonato Paraibano de Bandas e Fanfarras o Centro de Ensino Fundamental Luzia Maia – Banda 07 de Setembro – classificou-se para Campeonato Norte/Nordeste, que acontecerá no mês de dezembro, na cidade de Boa Vista (PB).

Texto: ASCOM/Petrônio Gonçalves

 

Ouça muita Informação e muita Música no seu dia-a-dia na Rádio Clube Esportes na RadiosNet https://www.radios.com.br/aovivo/radio-clube-esportes/82395 ou pelo nosso aplicativo disponível no Google Play e App Store

Baixe o aplicativo da Rádio Web Clube Esportes – Um novo jeito de ouvir e vê rádio!

Google Play

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.logicahost.clubeesportes

App Store

https://apps.apple.com/app/r%C3%A1dio-clube-esportes/id1640593554

 

source
Fonte : Folha Paraibana

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio