Davi deu sua versão sobre o que aconteceu entre ele e Wanessa Camargo. A cantora foi desclassificada do “BBB24“, neste sábado (2), após descumprir uma regra do programa. Em conversa com Beatriz pouco antes de atender ao Big Fone e ser enviado ao paredão, Davi explicou como se sentiu com o ocorrido.

“Ela chegou gritando, abriu a porta, acendeu e apagau a luz e indo pro lado e pro outro. Ela vem em direção à minha cama, ela pegou as duas mãos dela e bateu na minha perna assim, deu uma tamancada na minha perna”, disse ele.

“Eu levantei na hora, olhei pra cara dela, eu vi que ela tava… Só que assim, não tinha explicação, porque ela viu que tinha uma pessoa deitada na cama! Ela fazer aquilo que ela fez, ela me bateu, eu me senti agredido. Independente de eu ser homem, ninguém tem o direito de bater em ninguém aqui, nem aqui nem lá fora. Ninguém é pai, mãe de ninguém. Nem minha mãe me bate mais. Aquilo ali me consumiu por dentro, fiquei p*to. Falei, p*rra, peraí”, continuou.

Continua depois da Publicidade

Questionado se Wanessa chegou a se desculpar, Davi disse que não. “Ela não pediu, o pessoal que tava com ela falou ‘desculpa Davi’. Só que p*rra, eu tava dormindo, eles entraram! Além de já ter tido aquele problema com ela, nem tava se dando comigo, ela nem tava olhando na minha cara. Ela tava fazendo pra provocar, me provocar”, alegou.

Ele também acrescentou que a bebida teria sido o maior problema: “Sã ela não ia fazer isso. Quando a pessoa bebe, se sente mais relaxada, se sente mais à vontade pra fazer o que tem vontade de fazer, só que sã não faz. No momento da bebida, tava relaxada, sentiu vontade de fazer, fez, já tava com vontade de fazer. Eu fiquei p*to da vida! E se eu que tivesse dado esse tapa na perna dela?”.

Wanessa e Davi
Wanessa e Davi se desentenderam em vários momentos do programa (Foto: Reprodução/TV Globo)

Davi ainda ressaltou que a produção chegou a pedir para que ele bebesse água em uma das festas. “Eu não vou passar a mão de ninguém. Eu não agi com nenhum intenção de fazer nada não, eu tava simplesmente dormindo. Quando eu bebo, bebo mesmo, […] aquele dia que a produção me mandou beber água, eu fui dormir na hora. Porque eu tenho consciência. Se eu passar do limite, posso fazer alguma m*rda”, relembrou.

Por fim, ele recordou a treta que a cantora teve com Alane. “Eu sei que ela era uma pessoa querida das pessoas, ela já tinha um problema comigo aqui dentro da casa. No dia da briga da Alane, ela começou a falar de mim, falando com o Alegrete. Eu fui falar com ela, eu falei ‘calma calma’, ela ‘calma o caramba, você grita com todo mundo aqui’. Ela não tava nem olhando na minha cara”, finalizou. Assista: 



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


source
Fonte : Hugo Gloss