A dinâmica do “Sincerão” rendeu muitas tretas na madrugada desta terça-feira (20). Beatriz foi tirar satisfação com Fernanda após descobrir algumas falas da sister através de Leydi Elin. A vendedora do Brás desabafou novamente sobre o suposto incômodo dos participantes com sua “alegria”, enquanto a carioca debochou da situação. Fernanda também teve um embate com a trancista, que criticou seu jogo.

Na área externa, Leydi contou para Bia que Fernanda não gosta do jeito dela de promover as marcas e os produtos, sempre falando alto e com entusiasmo. “No dia do papel picado, do ‘Bate e Volta’, que ela ganhou, como foi que ela falou?”, perguntou Leydi. “Não sei como a Bia não foi comemorar no meu papel”, recordou Lucas Henrique.

“Quando ela ganhou, que subiu o papel, todo mundo ficou de boa ali. Ela falou: ‘Não sei como a Bia não foi comemorar no meu papel’. Tipo assim, falando que a Bia é espalhafatosa. Só que isso todo mundo já fala da Bia, que você comemora tudo”, reforçou Leydi. A vendedora logo se irritou com o comentário. “Só que ninguém fala na minha cara. Isso que está subindo meu sangue”, disparou.

Pouco depois, ela foi até a cozinha e confrontou Fernanda. “Você diz que eu sou ninguém, que sou invisível, mas fala ali, né, quando faz a prova ‘Bate e Volta’: ‘Ainda bem que a Bia não comemorou no papel’. Eu lá quero comemorar no papel? Se liga, mulher, pelo amor de Deus. As propagandas te incomodam? Como fico na festa te incomoda? Eu já entendi, você só não sabe assumir, né? Não tem culhão para aguentar o que você fala”, soltou Beatriz.

“Vai continuar incomodando. Volto a falar, tem um botão na sala, pode apertar. Eu vou fazer propaganda, vou falar das marcas, vou dançar, vou bater cabelo, porque é o meu jeito. Se você se incomoda com minha alegria, o problema está em você”, acrescentou a sister. Depois de ouvir tudo, Fernanda quis saber quem foi o alvo de Beatriz. “Bia, você votou em quem?”, perguntou. “Estou falando da questão da alegria”, desconversou ela.

Beatiz tira satisfação com Fernanda após descobrir falas da carioca (Foto: Reprodução/Globoplay)

Após a insistência da carioca, Bia revelou o voto. “Por que eu votei em você?”, indagou. “Não perguntei o porquê. Eu falei: ‘Você votou em quem?’”, disse Fernanda. “Já votei em você várias vezes. Qual o problema?”, declarou a vendedora. “Então, esse é o peso”, respondeu a emparedada da semana. “Esse é o peso nada. Então você usa o argumento que eu votei em você. Agora falar pelas costas…”, rebateu Beatriz.

“Eu posso fazer o que eu quiser. Quando você tiver no paredão, e tiver uma prova parecida, você faz o mesmo”, respondeu Fernanda. “Você tem que assumir, Fernanda. ‘Vou votar em você porque você votou em mim’. Ponto, argumento top. Agora, a alegria”, repreendeu Bia. “Que alegria?”, quis saber a carioca, antes da adversária contar sobre a conversa com Leydi.

Continua depois da Publicidade

“Por que na Prova Bate e Volta, você comentou no quarto escondido, porque tu não é mulher de falar na minha cara. Comentou: ‘Ah, não sei como que a Bia não foi comemorar no meu papel’. Ouviram no Quarto do Líder. Debochando de mim. Por quê? Por que eu faço propaganda? Faço”, reforçou Beatriz. “Você está histérica (…) Na foto, eu falei: ‘Nossa, olha só como ela comemora a vitória dela com os brilhos. Os meus brilhos também são motivo de comemoração pra ela. Ela comemora os brilhos do outro’”, explicou Fernanda.

“Não foi o que chegou pra mim. É porque assim, pra quem é invisível pra você, se eu comemoro chama a atenção, né? Você está procurando isso”, soltou a vendedora. Rodriguinho, então, apareceu na cozinha para tentar apartar a discussão. “Gente, pelo amor de Deus. A gente não está em um momento legal, ninguém está. Para com isso”, pediu o pagodeiro. “Fod*-se, gente”, acrescentou ao ver que foi ignorado pelas sisters.

“Garota, é sério? Você vota em mim, eu voto em você. Eu caguei pra você”, admitiu Fernanda. “Não cagou, não. Tu quer falar que sim, mas não cagou não. Tu tem que cagar mais, porque está incomodando. Tá chato já. Imagina se tivesse. Isso que eu sou invisível”, debochou Beatriz. “Se eu estivesse, você iria sentir”, provocou Fernanda. Assista:

Fernanda também se desentendeu com Leydi Elin após a dinâmica das cartas (Foto: Reprodução/Globoplay)

Mais treta? Temos!

Fernanda também se desentendeu com Leydi Elin durante a madrugada. Após a dinâmica do “Sincerão”, a trancista quis saber os motivos da emparedada ao triturar sua carta, e criticou uma suposta falta de coerência no game. “Em nenhum momento, eu fiz um movimento para botar a Fernanda, até porque sabe o que eu falava? Eu não voto na Fernanda para não falarem que eu estou comprando barulho dos outros. Eu não compro barulho de ninguém aqui dentro”, afirmou ela.

“Sim, mas soou como se ele (MC Bin Laden) tivesse te falado e você fez o movimento contrário”, analisou Fernanda. “Era só você chegar e falar: ‘Leydi, que movimento é esse que você fez?’. Do que você chegar ali ao vivo e falar que eu fiz um movimento, uma coisa que não aconteceu”, declarou a sister. “É o mesmo que 10 pessoas votarem em mim de novo”, retrucou a carioca. Elas seguiram discordando sobre o ocorrido, e Fernanda sugeriu permanecer com a estratégia de um quarto contra o outro.

Continua depois da Publicidade

“Faz igual o Rodrigo faz. Eu recebi 10 votos”, repetiu ela. “Meu amor, mas aí já não é comigo”, retrucou Leidy. Não demorou para a trancista reclamar sobre sua carta triturada, enquanto a de Davi, o alvo de alguns brothers no jogo, permaneceu intacta. “Agora, chegar, dar aquela justificativa e depois macetar o garoto é fod*. Hipocrisia pra caralh*”, apontou. “Leydi, é um jogo”, comentou Fernanda. “É um jogo, mas é hipocrisia para caralh*”, reforçou a trancista, revoltada. Confira tudo:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


source
Fonte : Hugo Gloss