Bolsonaro lança Alberto Neto e Maria do Carmo como chapa da direita em Manaus 1
Foto: Divulgação

A direita se uniu em Manaus. O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou a chapa de pré-candidatos à prefeitura da cidade. A chapa é composta por Capitão Alberto Neto (PL-AM) como candidato a prefeito e a empresária Maria do Carmo Seffair (Novo-AM) como vice-prefeita.

Em vídeo divulgado nas redes sociais com os dois pré-candidatos, Bolsonaro destacou o compromisso do PL com Manaus e seus princípios fundamentais, “Deus, Pátria, Família e Liberdade”, e enfatizou a defesa da propriedade privada, da família tradicional, e a oposição à ideologia de gênero e à legalização das drogas.

Receba notícias do Conexão Política em tempo real no seu WhatsApp

Receba notícias do Conexão Política em tempo real no seu WhatsApp


PARTICIPE DO CANAL

Em sua fala, Alberto Neto expressou seu entusiasmo e alegria pelo projeto da direita em Manaus e elogiou Maria do Carmo, sua vice, como uma “empreendedora, excelente gestora e visionária”.

Maria do Carmo, por sua vez, agradeceu a confiança de Bolsonaro e destacou a importância da união da direita (Novo e PL) para criar um projeto sólido para a cidade. Ela prometeu usar sua experiência em gestão para melhorar Manaus e enfatizou que essa união irá restaurar valores e combater a corrupção.

A aliança entre Capitão Alberto Neto e Maria do Carmo elimina a possibilidade de o deputado do PL recuar da disputa pelo Executivo municipal, especialmente após tentativas do governador Wilson Lima (União-AM) de formar uma aliança com o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), Roberto Cidade (União-AM).

Maria do Carmo também foi sondada para ser vice por outros pré-candidatos, como Amom Mandel (Cidadania-AM), que desistiu da parceria. A aproximação com Alberto Neto ocorreu depois que a executiva nacional do Novo sinalizou preferência por alianças com a direita.

A convenção do PL em Manaus está marcada para o dia 3 de agosto, quando os dois passarão a ser considerados oficialmente candidatos.

source
Fonte : Conexão Politica

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio