A turista brasileira Fernanda Santos, vítima de estupro coletivo na Índia, usou as redes sociais para descrever o horror que viveu ao lado do marido, o espanhol Vicente Barbera, na sexta-feira 1º. Em vídeo, o casal mostra algumas marcas da agressão.

+ Leia mais notícias do Mundo em Oeste

Fernanda explicou que ela e o marido foram atacados durante a noite, em um acampamento no distrito de Dumka, em Jharkhand, uma região isolada do país. Sete homens estupraram e roubaram a mulher.

“Algo aconteceu conosco que não desejamos a ninguém: sete homens me estupraram, nos espancaram e nos roubaram”, declarou a brasileira. “Não levaram muitas coisas, porque o que eles queriam mesmo era me estuprar. Estamos no hospital com a polícia”.

Em meio ao relato, Fernanda mostrou as marcas da violência em seu rosto. “Minha cara está assim, mas não é o que mais dói”, desabafou. “Pensei que íamos morrer. Graças a Deus, estamos vivos”.

Homem relata agressão

Vicente disse que os bandidos usaram um capacete e uma pedra para golpeá-lo na cabeça.

+ Mulher sofre estupro coletivo no Carnaval de Salvador

“Fomos atacados, golpeados, colocaram uma faca no meu pescoço e violaram a Fernanda”, afirmou em uma gravação. “Minha boca está destruída, mas Fernanda está pior”.

turista brasileira Fernanda Santos, vítima de estupro coletivo na Índia
Brasileira mostra parte dos ferimentos decorrentes da agressão | Foto: Reprodução/Redes sociais

O espanhol agradeceu ao trabalho da polícia indiana, que “está fazendo tudo o que pode para pegar os criminosos”.

Quatro deles já foram presos. “A polícia já sabe quem são e em breve pegará todos eles”, informou o turista. 

Fernanda e Vicente compartilham suas viagens pelo mundo em páginas nas redes sociais. Nos últimos cinco anos, eles já visitaram mais de 66 países e percorreram mais de 170 mil quilômetros em uma motocicleta.

+ Condenado por estupro, Daniel Alves deve cumprir pena na Espanha


source
Fonte : Revista Oeste

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio