Britney Spears estaria desconfiada de que o ex-marido, Sam Asghari, estava “trabalhando secretamente” com o pai dela, Jamie Spears. Segundo relato ao Daily Mail de uma fonte próxima à família da estrela, a parceria era uma moeda de troca para que o ator tivesse acesso ao dinheiro da cantora.

A loira acredita que Sam fornecia informações da vida pessoal dela para Jamie, a fim de mantê-la presa à tutela, que durou 13 anos. Após o pedido de divórcio, feito por Asghari no início deste mês, Britney começou a ter sérias dúvidas sobre o relacionamento.

“Britney tem motivos para acreditar que Sam estava trabalhando secretamente com seu pai, Jamie, desde o início do relacionamento deles”, revelou o informante. “Sam forneceria informações a Jamie que ajudariam a mantê-la presa na tutela. Em troca, Sam teve acesso a [tudo sobre] ela e ao seu dinheiro. Britney agora sente que Sam estava a enganando o tempo todo”, acrescentou.

Britney e Sam se casaram em Los Angeles. (Foto: Kevin Ostajewski / Shutterstock)
Britney e Sam se casaram em Los Angeles e ficaram somente 14 meses juntos. (Foto: Kevin Ostajewski / Shutterstock)

De acordo com a testemunha, o relacionamento entre o casal teria entrado em crise no momento em que Sam passou a conseguir mais trabalhos como ator, o que só foi possível após conhecer Britney. Anteriormente, ele tinha apenas créditos de atuação e participações especiais em pequenos projetos, incluindo o videoclipe de “Slumber Party”, da própria Spears, e “Work From Home” do Fifth Harmony.

Desde então, Asghari ampliou seu portfólio com novos filmes e programas de TV, sendo o mais recente “Operação: Lioness”, com Nicole Kidman e Zoe Saldaña. Conforme dito pela fonte, essa desconfiança levou à infelicidade de Britney, que teria colocado um fim no casamento de apenas 13 meses. “Britney terminou com Sam meses atrás e estava muito infeliz. Havia planos para dar a Sam sua própria casa e dar-lhe dinheiro para viver, para que fosse [uma separação] amigável”, concluiu.

Continua depois da Publicidade

Divórcio

Segundo o TMZ, Sam e Britney tiveram uma grande discussão algumas semanas atrás, quando ele a acusou de traição. O imbróglio teria sido o estopim da relação, desencadeando o pedido de divórcio. De acordo com a Variety, Britney assinou um contrato pré-nupcial bastante sólido, que não deixa nada para Asghari, a não ser presentes dados por ela durante o relacionamento. Apesar de namorarem desde 2016, cinco anos antes do fim da tutela da artista, os dois só estiveram juntos no papel por 14 meses.

Britney Sam Asghari
Britney Spears e Sam Asghari enfrentam divórcio conturbado (Foto: Getty)

Pronunciamemto

Semanas atrás, Britney ressurgiu nas redes sociais pela primeira vez após o rompimento com Sam ser confirmado. Em um longo desabafo publicado no Instagram, a cantora contou como está se sentindo com o divórcio e agradeceu o carinho dos fãs. “Seis anos é muito tempo para ficar com alguém, então, estou um pouco chocada, mas não estou aqui para explicar o motivo, porque sinceramente não é da conta de ninguém! Mas, honestamente, eu não aguentava mais a dor!”, lamentou a estrela. Leia a íntegra, clicando aqui.

Segundo o TMZ, o casal estaria tendo problemas há meses (Foto: Getty)

Asghari também se pronunciou sobre a separação. Em uma mensagem divulgada nos stories em 17 de agosto, o modelo escreveu: Depois de seis anos de amor e comprometimento de um com o outro, minha esposa e eu decidimos terminar nossa jornada juntos. Nós vamos lembrar do amor e respeito que temos um pelo outro e eu desejo a ela o melhor sempre. M*rdas acontecem. Pedir por privacidade me parece ridículo, então eu vou apenas pedir para todo mundo, incluindo a mídia, ser gentil e compreensiva”.

Sam Asghari se pronuncia após separação (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


source
Fonte : Hugo Gloss

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio