Acompanhe @radiopiranhas

Após 20 dias de festa, a edição de 41 anos d’O Maior São João do Mundo tem sido amplamente aprovada pelo público, tanto pela qualidade dos shows apresentados quanto pela movimentação econômica registrada no Parque do Povo. A temporada de 2024, que celebra os 160 anos de Campina Grande, teve sua abertura no dia 29 de maio e se estenderá até o dia 30 de junho, totalizando 33 dias de festividades.

O prefeito Bruno Cunha Lima avaliou positivamente a edição de 41 anos e destacou a importância dos festejos juninos para a cidade. “Uma avaliação espetacular. Tudo o que foi preparado tem surtido o efeito esperado, não só na presença de público, que é fundamental, mas também na movimentação econômica e na geração de empregos para a nossa cidade”, disse.

A produtora executiva da Arte Produções, Monique Fernandes, também comemorou o sucesso da edição deste ano. “Temos visto uma resposta fantástica do público e uma energia contagiante nos shows. Estamos muito felizes com o resultado até agora,” disse Monique.

O Palco Principal do Arraial Hilton Mota tem sido cenário de apresentação para grandes nomes da música nacional, incluindo Flávio José, Santanna, Alcymar Monteiro, Xand Avião, Wesley Safadão, Márcia Felippe e Calcinha Preta. Nos próximos dias, artistas como Elba Ramalho, Walkyria Santos, Alceu Valença, Mari Fernandes, Taty Girl e Simone Mendes também prometem atrair um grande público.

Além do Parque do Povo, epicentro da grande festa junina, os distritos de Galante, São José da Mata e Catolé de Boa Vista também receberam uma vasta programação cultural, ampliando o alcance e a diversidade dos festejos juninos.

Com um público entusiasmado e uma programação rica e diversificada, a edição de 41 anos d’O Maior São João do Mundo continua a consolidar Campina Grande como um dos principais destinos turísticos e culturais do Brasil durante o mês de junho.

Codecom

source
Fonte:
Blog do Ninja

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio