Apesar de ainda não ter se pronunciado após a prisão do marido, Marcus Gurbert, preso por abusar de uma menina de 6 anos nos Estados Unidos, a cantora Heloísa Rosa reagiu discretamente nas redes, curtindo comentários. 

Nesta quarta-feira (22), depois da repercussão da prisão do homem, a mãe da criança abusada concedeu uma entrevista ao programa “Encontro”, da TV Globo. Seguidores da cantora no Instagram deixaram comentários sobre a situação. Heloisa curtiu alguns deles, inclusive um recado de apoio deixado por uma fã que dizia que “não somos culpadas pelas atitudes dos outros“. 

Que Deus te dê sabedoria para lidar com toda essa situação… seja forte… seja corajosa! Não somos culpadas pelas atitudes dos outros“, dizia a fã em uma publicação da cantora. Em outra mensagem, também curtida pela artista, uma seguidora desejou sabedoria a ela: “Deus te abençoe, Heloísa. Que dê forças a você para conduzir seus filhos em amor e graça”. A conta de Heloísa na rede social foi desativada em seguida. 

heloisa comentarios fas instagram.jpg
A cantora curtiu comentários de apoio no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)

O caso

Marcus Grubert foi preso nesta terça-feira (21), na Flórida, nos Estados Unidos, suspeito de ter abusado sexualmente de uma criança de 6 anos. Duas famílias brasileiras que moram nos Estados Unidos estão no centro do caso, a da vítima e a da cantora. Segundo a Hope and Justice Foundation, o crime teria acontecido em 2 de abril de 2023, quando a criança em questão teria passado a noite na casa de Heloísa e Marcus, na companhia dos filhos do casal. No dia seguinte, a menina teria relatado o abuso à mãe, que denunciou o caso às autoridades.

Continua depois da Publicidade

Os pais da criança procuraram a Hope & Justice Foundation para serem auxiliados. A fundação atua no combate ao tráfico humano, o contrabando de pessoas, a violência doméstica e a exploração sexual de crianças. Mais de um ano após o ocorrido, a polícia de Orlando prendeu Grubert e segue com a investigação, que será encaminhada à Corte em breve. A família da vítima pede que ele seja responsabilizado pelo crime. Após a prisão de Marcus, a mãe da vítima deu entrevista e falou sobre o caso. Clique aqui para saber detalhes. 

Cantora gospel se separou, mas voltou atrás

Inicialmente, Heloísa Rosa anunciou a separação de Marcus Grubert e apoiou a família da vítima, que é filha de sua ex-assessora. Na ocasião da denúncia, segundo Anna Alves-Lazaro, a cantora abriu um depoimento na fundação contra o marido e estava disposta a depor contra ele. No entanto, no dia de comparecer à delegacia, ela não apareceu. Pouco tempo depois, reatou o relacionamento com Grubert.

heloisa 2.jpg
Marcus Grubert e Heloisa Rosa. (Foto: Reprodução/Instagram)

Eu confesso a você que, neste primeiro instante, eu me senti acolhida por ela. Fui questioná-la e ela prontamente olhou pra mim e disse: ‘amiga, eu sei o que aconteceu’. Ela me contou algumas coisas que seguem em segredo (de justiça) e ela prontamente disse que estaria comigo nesse processo de acusação. Trinta e cinco dias depois, quando ela foi chamada para fazer o depoimento na polícia, ela não apareceu e acabou rompendo comigo, não tendo mais contato comigo“, disse a mãe da criança sobre sua relação com a cantora.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


source
Fonte : Hugo Gloss

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio