Cantora Maria Clara sobre acidente de ônibus: “Me assustei muito”

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

A cantora Maria Clara abriu o coração sobre como se sentiu após o ônibus em que ela viajava com a equipe tombar. O acidente ocorreu, nesse domingo (27/8), quando eles se encaminhavam para um show em Minador do Negrão, município de Alagoas.

No Instagram, ela contou que todos estavam bem, mas que ficou muito abalada psicologicamente. “Eu me assustei muito quando aconteceu. A sensação que eu tive na hora que estava acontecendo foi uma sensação que nunca passei na minha vida, estou processando ainda”, compartilhou. 


0

Ela ressaltou ainda que pessoas como eles, que estão sempre na estrada, estão sujeitos a acidentes e que esse foi provocado por um problema mecânico no ônibus, que estava sendo resolvido. A cantora aproveitou ainda para elogiar a reação do motorista, que evitou um problema maior. 

“Se não tivesse acontecido como aconteceu, a gente poderia ter caído de um lugar alto e só Deus sabe onde a gente estaria agora. Ele foi esperto, inteligente, pensou rápido para que o dano fosse menor”, afirmou Maria Clara. 

A artista pontuou ainda que não se importa com os danos materiais e sim com a saúde da equipe que a acompanha no dia a dia. “Não desejo para ninguém o que estou sentindo agora. E quero agradecer muito a Deus por a gente estar aqui para contar isso.”

source
Por Metrópoles

Leia Também

Deixe seu Comentário