Siga Nosso Instagram @saobentoemfoco

14 nov 2023 – Notícias

Ana Sophia entrou na casa de Tiago antes de sumir — Foto: Divulgação

O delegado responsável pela investigação do caso Ana Sophia expôs detalhes sobre as investigações dos passo a passo de Tiago Fontes, o principal suspeito. “Ele se mostrou extremamente inteligente, ardiloso e antecipava-se aos fatos, envolvendo não apenas a vida do delegado e da imprensa, mas também revelando uma obsessão macabra por casos de crianças desaparecidas”, apontou Aldrovili Grisi.

Ao detalhar as buscas feitas por Tiago Fontes em seu histórico online, o delegado revelou uma sequência perturbadora de pesquisas que coincide com os dados cruciais no desaparecimento de Ana Sophia.

No dia 5 de julho, apenas um dia após o desaparecimento da criança, Tiago iniciou pesquisas sobre a limitação do corpo humano, explorando opções específicas e imagens relacionadas. Nos dias seguintes, ele ampliou suas investigações, pesquisando casos de crianças desaparecidas, focando especialmente em detalhes mórbidos, como o estágio específico da saponificação, um tipo de mumificação.

O delegado destacou que, dois dias após o desaparecimento de Ana Sophia, Tiago questionou um caso semelhante envolvendo a criança Júlia.

Outras pesquisas apontaram para a preocupação de Tiago em evitar a detecção de vestígios, incluindo o tempo que um fio de cabelo perde a capacidade de preservação do DNA, e o tempo de resistência de cabelos e unhas às especificações da modificação.

No ápice da revelação, em 11 de agosto, Tiago questionou por “corpo saponificado”, um estágio avançado de invenção que se assemelha a uma espécie de mumificação.

OPovoPB

Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.


source
Fonte ; O PovoPB

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio