O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf/MPPB) lançou, nesta terça-feira (29/08), a edição de número 13 da Revista Jurídica do Ministério Público. A publicação está disponivel no site da instituição (clique AQUI). 

Conforme explicou o diretor do Ceaf, o procurador de Justiça Herbert Targino, foi adotado um novo formato no lançamento da Revista Jurídica do Ministério Público, edição Volume 1, número 13/2023. “Esta edição traz inovações e mudanças importantes na Revista Jurídica, que passa a ser em formato eletrônico, com o uso do sistema Open Journal Systems (OJS). O Conselho Científico também passa a ser integrado por professores de universidades e especialistas da área jurídica que não integram a nossa federação. Os trabalhos de avaliação dos artigos são realizados por esse Conselho Científico”, disse.

Participam da edição os seguintes articulistas: Ana Carolina Almeida Moreira, Ana Paula Vieira Costa, Douglas A. MacDonald, Gabriela Pereira Marinho, Grazyela do Nascimento Sousa Machado, Herbert Vitório Serafim de Carvalho, João Gaspar Rodrigues, Leonardo Xavier de Lima e Silva, Nilson Dias de Assis Neto e Ruan Gabriel de Paixão Santana.

A revista

A Revista Jurídica do Ministério Público é uma publicação do Ceaf que tem periodicidade semestral. Seu objetivo é promover o aperfeiçoamento funcional dos membros e servidores do Ministério Público e fomentar a produção de trabalhos de interesse jurídico e dos demais pensadores do Direito.

A Revista tem seu registro International Standard Serial Number (ISSN) no Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT), órgão que controla o registro de todas as publicações seriadas existentes no país.

A editoração e normalização da Revista Jurídica é da servidora Nigéria Pereira da Silva Gomes e a diagramação do servidor Geraldo Alves Flor.

source
Por MPPB

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio