Siga @radiopiranhas
O Conselho de Estadual de Saúde, (CES/PB), recebeu uma Moção de Aplauso e Elogio pela realização da 5ª Conferência Estadual de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora. O evento aconteceu entre os dias 4 e 6 no Intermares Hall, em Cabedelo.
O reconhecimento veio da Presidente do Conselho Municipal de Saúde de São Bento, Nilda Fernandes de Lima que esteve participando da Conferência como delegada.

Para o presidente do Conselho Estadual de Saúde, Antônio Eduardo Cunha, esse reconhecimento é mais um incentivo para que o órgão continue defendendo o trabalhador e a trabalhadora em saúde na luta por um salário mais justo e condições dignas de trabalho. “Enquanto Conselho, esse o nosso papel, a nossa missão de lutar para preservar e garantir os direitos dos trabalhadores e das trabalhadoras em Saúde”, afirmou.
Veja:
Moção de Aplausos e Elogio ao Conselho Estadual de Saúde da Paraíba (CES-PB)
Justificativa
Apresentamos esta Moção de Aplausos e Elogio ao Conselho Estadual de Saúde da Paraíba (CES-PB) pela competente coordenação da 5ª Conferência Estadual de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora.
Mesmo diante do desafio logístico, com a necessidade de transferência do evento do Espaço Cultural José Lins do Rego para o Intermares Hall, por questões estruturais, o CES-PB demonstrou notável capacidade de organização, garantindo a realização da Conferência com qualidade, segurança e acolhimento.
Este reconhecimento público expressa nosso respeito e admiração pela seriedade e comprometimento do Conselho, que mais uma vez reafirma seu papel fundamental na defesa da saúde das trabalhadoras e dos trabalhadores da Paraíba.
Sobre o evento:
A 5ª Conferência de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora em João Pessoa reuniu cerca de 500 pessoas entre gestores, trabalhadores e usuários. O evento teve como principal objetivo discutir a implantação de políticas públicas voltadas para a melhoria da qualidade de vida do trabalhador e da trabalhadora.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter