Acompanhe @radiopiranhas

A chuva e o frio mais uma vez não impediram os forrozeiros de curtirem mais uma noite de festa no Maior São João do Mundo, em Campina Grande, Agreste da Paraíba. O Parque do Povo se encheu para ver Luan Estilizado, Raí Saia Rodada e Zezo Potiguar, que trouxeram o repertório do projeto “À Vontade” ao palco principal do evento, neste domingo (16).

Mesmo em menor intensidade que no sábado (15), quando milhares de fãs da dupla Henrique e Juliana enfrentaram fortes chuvas para ver o show deles, neste domingo (16) também choveu em alguns momentos das apresentações previstas na programação do Maior São João do Mundo.

Depois de Ranniery Gomes abrir a noite de shows no palco principal do Parque do Povo, Raynel Guedes cantou sob chuva em Campina Grande. Foi no show dele que o público precisou recorrer às capas de chuva para curtir ao som de muito forró e de vários hits.

Já na apresentação do baiano Thiago Aquino, o público não precisou enfrentar chuva. O artista animou os forrozeiros com muito arrocha e um repertório recheado de músicas de grandes nomes do gênero musical.

Antes de subir ao palco, Thiago falou sobre a emoção de estar no Maior São João do Mundo pela primeira vez. Ele já esteve em Campina Grande em outras ocasiões, mas somente neste domingo (16) estreou nos festejos juninos da cidade. Com influências paraibanas, Thiago também falou de sua experiência na música.

Na abertura do show de Thiago Aquino, o arrocha deu lugar ao baião. O artista homenageou Luiz Gonzaga, rei do baião e um dos principais expoentes da música nordestina. Ainda durante o show, ele também protagonizou um momento especial: um pedido de casamento de um casal de fãs.

source
Fonte

Maurilio Junior

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio